O cliente informa o problema do equipamento juntamente com o número da Nota Fiscal e o número de série do mesmo.
O cliente envia fotos e vídeos para o WhatsApp do nosso departamento de assistência técnica para análise.
Depois da análise, de forma rápida informaremos a procedência para a solução do problema.
Observação Importante: A garantia não cobrirá caso seja constatado mau uso, somente defeitos de peças ou de fabricação.
Contataremos um mecânico de confiança informado pelo cliente e forneceremos informações e vídeos técnicos para a troca da peça.
Peças originais Ag Metal, serão despachadas com rapidez por correio ou transportadora.
Despesas com mecânico, transporte e peças serão ressarcidas pela Ag Metal somente dentro da garantia.
Peças de reposição comuns de mercado, compraremos em comércio especializado local, onde se encontra o equipamento para a rapidez na solução do problema.
Confiança na Marca
Produto diferenciado
Qualidade
Bom relacionamento com o cliente
Solução rápida para os problemas
ENDEREÇO
FINANCIAMENTOS
CONTATOS
© 2024 AG METAL| Feito com ♥ por witu.digital